A chave simples para Eduardo Cunha Bichara Unveiled

O Emprego Peixoto & Cury Advogados começa este ano com 1 moderno sócio: Renato Vilela Faria. Este advogado é de sólida experiência na área Tributária em escritórios de advocacia, com atuaçãeste nas práticas de consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, natural saiba como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo até mesmo passagem em Big Four (Deloitte).

O moderno site do escritório Vivacqua Advogados já está pelo ar, totalmente reformulado, Ainda mais dinâmico, interativo e preparado de modo a operar em 3 idiomas (português, inglês e espanhol). Clique cá e faça um passeio virtual pela banca.

De modo a a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma Colossal aliada. "Este momento, qualquer pessoa qual tem entrada à internet consegue resolver um conflito, em qualquer lugar. Precisamos Manter este avançeste tecnológico e usar Praticamente as ferramentas que estão ao nosso alcance de modo a atender as necessidades da sociedade moderna".

De modo a Gaudêncio Torquato, se este STF decidir através prisãeste após a confirmaçãeste da condenação pelo STJ ou a causa transitada em julgado, haverá 1 efeito dominó nas prisões. Aprecie as análises. (Clique cá)

Ministra Cármen Lúcia preparou um mês cheio para o plenário do STF em fevereiro. Exatamente utilizando a semana enforcada do Carnaval, pautou nada menos de que quatro sessões extraordinárias (até mesmo através manhã), além da sessão solene por abertura POR DIA 1º e 3 ordinárias. Ao todo, o pleno se reunirá em oito oportunidades pelo mês momesco.

Este presidente do TJ/SP, desembargador Manoel do Queiroz Pereira Calças, suspendeu licitaçãeste de R$ 260 milhões, na qual havia suspeita do direcionamento de modo a favorecer a empresa do Coronel Lima (amigo do presidente Temer), a Argeplan, a partir de contrato firmado em 2013 de modo a elaborar projetos e fiscalizar obras nos fóruns. Convenhamos... a bagatela de R$ 260 milhões de modo a realizar projetos e fiscalizar obras, é nada...

Acompanhe o melhor informativo jurídico pelo seu smartphone. Cadastre-se no WhatsApp Migalhas e receba as notícias dia-a-dia. Para cadastrar é simples: clique aqui e envie 1 whats com a palavra "mig".

Clique aqui e envie 1 whats usando a palavra "mig" para se cadastrar no WhatsApp Migalhas e Manter as principais notícias do mundo jurídico.

Prescrição trabalhista prevista na Constituiçãeste incide A cerca de contrato de estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio. Foi este de que decidiu a 1ª turma do TST. (Clique cá)

A maioria dos tribunais já definiu o calendário de modo a 2018. De modo a facilitar a vida do migalheiro, reunimos todos os atos, portarias e divulgações dos tribunais qual definem o expediente Leia o artigo completo e ESTES feriados do Judiciário. (Clique cá)

Este curso por especializaçãeste "Direito de Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica sobre as alterações legislativas introduzidas através EC 66/10, natural saiba como enfoca tua repercussãeste jurídica pelo âmbito social capacitando seus alunos a atuarem pelo ramo do Direito Familiar. (Clique cá)

Instituiçãeste financeira é condenada por cobrar juros abusivos do aposentada que solicitou 1 empré especialmentestimo. A decisãeste é do juiz do Direito substituto Rogerio de Vidal Cunha, da 1ª vara Cível de Foz do Iguaçu/PR, que reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar de que a taxa de juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa mfoiPOR DIA praticada pelo Nicho financeiro. (Clique aqui)

A iniciativa marca o início dos cursos por pós-graduaçãeste vendidos através ABDCONST - Academia Brasileira do Direito Constitucional, e é aberta ao público interessado pelo tema. As vagas sãeste limitadas e as inscrições podem possibilitar ser feitas no sitio. (Clique aqui)

O MAIS EFICAZ que faz este TSE é gastar vigor (e dinheiro) com políticas de educação dos usuários, coisa de que ESTES veículos do Saber já estãeste realizando. Se, no entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, o Tribunal vai flertar utilizando veja este site a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *